CD da Poly

Um ciclo se fecha hoje. E com ele, entrego nas mãos do nosso Deus toda a minha satisfação por estar chegando ao final dessa gravação. Entrego também toda a gama de sentimentos e provações que vivenciei nesse tempo. Que Ele me ensine a frutificar com essa experiência!

CD da Poly

Sinto que coloquei minha vida nessas músicas. Desde a escolha do repertório, todas as gravações, e até nas pequenas decisões nesse tempo todo, procurei estar inteira e seguir fiel no que acredito. Confesso que um cansaço “geral” me visitou nos últimos dias. Quero uns diazinhos de descanso agora! E que venham bem abençoados, viu Jesus!?

Hoje, encaminhei as músicas e o projeto do CD para finalizações burocráticas. Não sei quanto tempo ainda levará até que essas questões se desenrolem e o CD possa chegar às mãos de quem o está esperando – às minhas, por exemplo!!! :-)
Algumas escolhas que fiz para a produção desse meu primeiro CD custaram-me um investimento maior de tempo. Desde o dia em que anunciei o início das gravações (22/05), já ouvi incontáveis vezes: “Kd o CD?” Mas, o fato de ter escolhido o Rio de Janeiro como berço do trabalho; o fato de ter gravado canções de outros compositores; entre outros fatores, tornaram o processo todo um pouco mais demorado.

Bom, mas vai chegar! Essa é uma certeza!

Share This

4 Comments on “CD da Poly

  1. Estarei em oração pra o fechamento desse CD Deus já oro vidência tudo. Nos só estaremos intercedendo junto com Maria. Amém.
    Você é especial aos olhos de Deus.

  2. Poxa, estou torcendo para que isto aconteça de verdade e que torne um verdadeiro sucesso no meio da igreja católica. Tô contigo Polyana. Keillyanne Maria que está se graduando em música na Universidade Federal da Paraíba mandou um super abraço pra vc e desejou sucesso tbm. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>