Hallel de Londrina 2

MÓDULO SOM E VIDA
*Workshop de Prática Vocal – Polyana Demori*

Vidas e dons sendo lapidados e enriquecidos pela mão de Deus, que toca a arte, que toca a música, que toca a beleza que existe na harmonia das vozes …

Essa foi a canção que iniciou e terminou nosso workshop. A nossa oração pra que Deus nos levasse pela sua mão nesse momento de trabalho vocal!

Quando chegamos ao módulo, eu e os cantores que estavam me acompanhando (Aline Souza e Companhia Cantare), vi algumas pessoas sentadas em suas cadeiras, “cada um na sua”, espalhadas pelo ambiente e encontrei ali um desafio: o de unir essas vozes em um único canto.

Trabalhamos então um arranjo vocal da canção “Aleluia, a minh’alma abrirei” (disponível AQUI). Canção tão presente na realidade de tanta gente e na liturgia de tantas Missas. E que nesse dia foi interpretada com cuidado, com esmero! O convite foi feito… Tenhamos cuidado e capricho ao cantar pro nosso Deus!

Logo depois, cantamos juntos “É feliz”, que seria logo mais cantada no meu show do Palco Central do evento. Interpretamos juntos essa canção, atentando às aberturas de vozes no refrão. O Espírito Santo foi unindo os nossos corações, fomos nos aproximando fisicamente e espiritualmente e as nossas vozes tornaram-se uma só voz em louvor ao nosso Deus.

Hallel Londrina Polyana Demori Hallel Londrina Polyana Demori Hallel Londrina Polyana Demori Hallel Londrina Polyana Demori

Um detalhe que me deixou muito feliz foi a presença dos gaúchos queridos do “Estância Divina“, em especial o Maurício Martins e o André Pires, que foram meus alunos de canto há um tempo. Também fiquei feliz de encontrar o Bruno Maffi, que conheci quando produzi o backing vocal do CD da Comunidade Lábaros. É sempre fortalecedor encontrar amigos pelo caminho…

Hallel Londrina Polyana Demori

Minha gratidão à equipe do Módulo Som e Vida, lugar muito aconchegante, acolhedor e cheio da graça de Deus. Em especial ao Paulo Cesar, que foi o anjo que nos convidou pra estar nesse espaço maravilhoso!

Hallel Londrina Polyana Demori

Você estava nesse dia? Deixei seu comentário aqui!!!
Você não estava nesse dia? Espero que nos encontremos numa próxima oportunidade…

*** Para levar um workshop pra sua cidade, saiba mais AQUI !

*Créditos: Polyana Demori – arranjo vocal de “Com tua Mão”. | Companhia Cantare: Camila Santiago, Danilo Emmanuel, Monique Elen, Tatiane Fugimoto.

*Equipe Técnica: Anna Christina – assessoria | Geovane Barrim – fotos, filmagem e auxiliar de produção.

Share This

2 Comments on “Hallel de Londrina 2

  1. Olá Polyana,

    Nós da Banda Ângelus Vox e Grupo de Jovens Epifania e Renascer quem temos a agradecer pelo maravilhoso momento que tivemos com sua presença e de seu pessoal também, suas vozes nos deram a sensação de estar no Céu, junto com um Coro de Anjos…hehehe Foi de mais, acho que todo Hallel deveria ter momentos como esse com você. Preparamos tudo pensando no conforto para os músicos, pois quando é para o mundão há varias regalias, acho que quando é para Deus e para o Povo de Deus temos que fazer e dar o nosso melhor… Quando recebemos o convite de Coordenar o Módulo Som e Vida, fomos em um outro Hallel para ver a estrutura em si de um mesmo módulo, analisamos e vimos muitas coisas boas e algumas ruins e procuramos fazer com que os Músicos tivessem um local onde descansar, se preparar fisicamente e espiritualmente, ou seja, foram coisas simples, mas a Oração, Unidade e Obediência fizeram com que a nossa Banda e os Grupos de Jovens fossem um só coração no amor e nas graças do Pai, enfim, que Deus a abençoe e esperamos poder contar com você nesse Módulo em futuras edições do Hallel… Abraços!!!

    • Foi possível sentir essa preparação, queridos!
      Continuem assim…
      Deus abençoe a missão de vocês!
      Podem contar comigo pras próximas edições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>