Biografia

Nasci na cidade de Cianorte-PR em dezembro de 1980. Foi um belo bebê, rs!

polyana demori biografia

Nascida em Cianorte PR, Polyana Demori desde cedo mostrava seu talento musical. Católica, começou a cantar nos corais da Igreja quando pequena, aos 10 anos já tocava e cantava em retiros da RCC e hoje leva ao mundo sua mensagem de evangelização e fé por meio da sua voz.

Cantora e Vocal Coach, graduada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com especialização em MPB pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP), Polyana viveu momentos especiais durante sua carreira, construída através de muita fé e dedicação. Foi docente do Curso de Graduação em Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM), paralelo ao seu trabalho como Regente de Corais na mesma cidade. Como produtora de backing vocal e diretora vocal, acompanhou grandes nomes da música católica, são alguns deles: Pe. Fabio de Melo e Ziza Fernandes. Além disso, é responsável pelos Cursos Cantare, que formam cantores de Paróquias e grupos independentes, no Paraná e Paraíba, assim como o Vocal Cantare, que se dedica ao desenvolvimento da realidade musical nas missas e celebrações matrimoniais, também com apresentações musicais em aberturas de show e eventos em geral.
Sua relação com Deus é muito forte e vai além da vocação musical. Polyana e a família são presentes na Igreja servindo em sua comunidade e se dedicando ao desenvolvimento de cantores que, assim como ela, encontram na música o seu refúgio.

Em 2013, na Jornada Mundial da Juventude no Brasil, como produtora de backing vocal, produziu os vocais para momentos dos Atos Centrais de Copacabana e ainda cantou o “Pai nosso” em latim, na presença do Papa Francisco. Foi uma experiência única e inesquecível, marcante para sua vida espiritual e pessoal.

Cinco anos depois, em 2018, ano transformador em sua vida, Polyana recebeu a benção do Papa Francisco, mas agora no Vaticano, quando em uma audiência papal, ela cantou lindamente a convite do Coral Arquidiocesano de Maringá. Cantou também em outras igrejas da Europa, entre elas a Catedral de Madeleine, onde cantores renomados, católicos e populares, do mundo inteiro já se apresentaram.

Atualmente, a cantora segue oferecendo sua voz, sua música e sua vida, para chegar aos lugares onde Deus a enviar, através do seu CD Tesouro que já é sucesso em todo o país e a proporcionou novas e incríveis experiências desde o seu lançamento.

Polyana segue firme em ser luz nas mãos de Deus, pelos caminhos reservados por Ele, e motivada a despertar e a lapidar nas pessoas seus dons musicais, afinal, esse é seu propósito de vida, despertar no outro a sua autenticidade e coragem de sonhar por meio da música e da prática vocal.